"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


quinta-feira, 12 de julho de 2007

Palavras perdidas

Será q hoje podias esquecer o teu mundo e viajar para o nosso. Olha-me, para os meus olhos tristes e confusos, e lá no fundo o q vez? Talvez um mar de Janeiro, revoltado. Ou então uma noite sem sentido, existe algo em nós inquieta e fria e tudo o q era fundo fica perto. Nem sempre o chão da alma é segura.
O calor do deserto hoje é um calor frio e eu procuro um refugio para me aquecer. Sei q existe um local há minha espera, mas hoje mais q qualquer dia ele não me aquece. Sendo assim fico deitada no chão frio, perguntas-me se estou á espera de uma mão amiga e eu dir-te-ei q não.
Numa vaga de espuma de uma onda do mar, gostava de ser resguardada para um dia voltar. Tu és mistura do vento e lama nos luares perdidos. Os muros construídos, que um dia pensamos que eram o nosso abrigo, hoje transformam-se em barreiras que não nos deixam viajar pelo mundo fora.
Mesmo não sentindo aquela segurança no teu olhar eles ainda são fundos para me enterrar, quando estou confusa.

Sem comentários: