"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Só quero...

Eu quero. Quero respirar o ar puro, nem que seja o da rua. Quero descobrir o mundo, com a mochila ás costas. Quero um festival. Quero abanar a cabeça num concerto de rock e estalar os dedos num de jazz. Quero uma fogueira e uma guitarra na praia. Quero um mergulho no oceano e nunca mais voltar. Quero fazer o que me apetece sem dedos a apontar. Quero beber cores esquisitas. Quero dançar música pimpa com um/a desconhecido/a. Quero rir e chorar. Quero acampar contigo. Quero cantar, quero gritar. Quero tossir de alegria e contagiar o mundo inteiro. Quero baloiçar na cadeira. Quero as cinco da manha e o sol a rasgar. Quero pulseiras e desejos. Quero areia e conchas para colocar no bolso. Quero fotografar os meus pés. Quero-me. Quero-te. Quero-o/a. Quero-vos. Só quero,




coragem.

2 comentários:

Sofia Monteiro disse...

Olá!

Passo para te desejar um Feliz Natal!

Beijinho!

P.S.: Acho que está alguma coisa no meu cantinho para ti... E como já vais ver depois do Natal acho que podemos considerar um presente de Natal! :D

Lou disse...

se vc tiver orkut...