"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pegadas apagadas

Os locais continuam no mesmo sitio, o sol continua a brilhar, o mar continua com aquela liberdade que nos dava conversa durante o dia, os passaros continuam a cantar e a pousar na areia como se nao tivesse acontecido nada.
Ninguem se lembra de nada, ninguem sabe de nada, secalhar tudo passou de um sonho e eu hoje acordei e reparei que não estavas aqui.
Corri até á praia para encontrar as nossas pegadas, mas não encontrei. Deitei-me na areia, fechei os olhos e lembrei-me do momento. Acreditei que quando abri-se tu estavas deitado a olhar para mim. Senti algo ao meu lado e depressa abri os olhos e reparei que era o pardal.

Sem comentários: