"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


domingo, 20 de julho de 2008

"Nunca deixei de te ouvir"

"Nunca deixei de te ouvir,
murmuras-me como a água do mar,
oiço-te na noite,
durante os dias.
Tens o sabor da água salgada
és como um farol longínquo
de luz dispersa na névoa.
Eu, ainda mergulho em ti
faço-me à areia e olho-te de perto
és como um sopro de espuma salgada
que me acaricia a pele e solta o teu sabor
de praia ao luar d'uma noite quente,
e às escuras há um caminho em mim
sempre para ti."
Rui Miguel S F
Posso despertar o riso ou o escárnio, ser de pouco valor. Insignificante.
Mas tu nunca irás saber.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Escrevi-o em segundos... São as coisas dos sentimentos. Obrigado por espreitares. Eu irei agora "espreitar" o teu cantinho, no meu serás sempre bem vinda.

Bjo

Rui Miguel

Anónimo disse...

Ahhh!, e eu também adoro os "papeizinhos a danone", dão aquele sorriso pela manhã.

Rui Miguel

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.