"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


quinta-feira, 3 de julho de 2008

Procurei por ti no forte

Alguma coisa me fez acreditar que te podia encontrar no forte. Chegaste a dizer que era fácil atravessar as correntes do oceano, contudo eu achava impossível. Hoje acreditei na tua palavra e atirei-me para a água salgada, deixei de lado a teoria e caminhei até á prática. Lembrei-me das técnicas que me ensinaste para lá chegar e cheguei. Como era bonito ver os nossos locais noutra perspectiva. Mas, naquele momento isso não importava, encontrar-te era o meu ideal. Corri á volta do forte á tua procura. Quando o frio me contagiou, sentei-me na areia molhada e pensei: talvez se fizesse uma fogueira e tivesse uns morangos com chocolate tu aparecesses.
Lá estava eu mais a fogueira, os morangos mas sem ti.
Não sei se estiveste lá, adormeci com a solidão naquele confortável clima.

1 comentário:

Unknown disse...

Muito bom, mesmo :)
escreves bem e com sentimento (:

BeiJinho