"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


sábado, 14 de junho de 2008

Vou ao fim do Mundo

Procuro por ti em todos os recantos do Mundo. Percorro o teu cheiro e o som do teu sorriso. Quando vejo o sol a deitar-se, a lua a levantar-se desespero por ainda não te ter encontrado.
Dentro de mim tu brilhas mais que qualquer estrela no universo e assim eu posso vaguear pela escuridão.
Imagino o teu sorriso, a tua forma de falar, o teu cheiro numa breve história de encantar.
Não consigo parar de te imaginar por isso vou caminhar até ao fim do mundo para tocar no teu fundo. E ninguém mais me vai tirar-te de mim.
Ao relembrar-me de tudo isto é completamente impossível esquecer-me de ti.
Vou ao fim do Mundo. Ao fim ao cabo do teu ser.