"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


sexta-feira, 13 de junho de 2008

Boiar ao som das ondas do mar

Estava triste. Mas não me apeteceu telefonar-te.
Tentei esquecer mas não consegui e afoguei-me na almofada. As palavras, são todas as mesmas, "Gosto de ti" escreve-se sempre da mesma maneira. E já nada faz a diferença.
Sonhar e ir ter contigo era o que me apetecia.
Consegues ver-me?
Não chores porque se não eu também choro e não consigo ver o teu brilhante sorriso. Lembra-te simplesmente de nós a boiar ao som das ondas do mar de mãos dadas a olhar para o infinito. Esquece tudo o resto á volta, todos os outros sentimentos que eu possa sentir, neste mundo diferente do teu. Eu sei que este sentimento supera qualquer furacão e sempre saberei.
Espera por mim porque eu vou deixar neste mundo a minha marca e depois vou ter contigo para ter um beijo de boa noite.

1 comentário:

Pessoa indiferente? disse...

como diz o joni
"toda a panela tem um testo"

adrt