"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


sexta-feira, 20 de junho de 2008

Ao lado da tua liberdade

Manda-me um sinal que eu estou á tua espera. Espero por ti como o sol espera pela lua e a lua pelo sol. Voa como um pardal. Ao lado da tua liberdade eu quero viver, arrancar todos as ervas daninhas, que aparecem em momentos indesejados.
Viver sem viver. Amar sem amar.
O olhar desviou-se para ver tudo que nunca viu. Amigos com direito e sem direito de te ter sempre.
Momentos, sentimentos, desejos e sonhos. Eu marcho sozinha neste mundo mas tu já me disseste que ias marchar ao meu lado.
Se quiseres compartilhar as tuas asas eu nunca as vou cortar. Porque é isso que te faz alcançar as nuvens. Se hoje tu quiseres desaparecer eu te peço para me arrancares a raiz. Eu te peço.

Sem comentários: