"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


quarta-feira, 14 de maio de 2008

Não precisavamos...

Sentimentos, palavras e lágrimas. Sentimentos confusos, palavras sem significado e lágrimas de desespero.
Tu olhas e eu olho. Tu sentes e eu sinto. Minutos inesquecíveis permanecem na minha memória que me recorda a tua pessoa.
Como entendo aquele teu olhar triste e sincero. Como gosto do teu efémero sorriso, e o efémero brilho nos teus olhos.
E sinto a brisa que nos afasta e o olhar que nos une.
Por vezes tenho flashes que me dizem o que fazer mas depois tudo muda e tudo se desfaz como se fosse o melhor que pudesse acontecer.
Demora tempo para compreender que o teu calor esta a desaparecer. Demora tempo para perceberes que estou do teu lado. Mas eu não te posso soletrar todos os meus sentimentos, todos os meus olhares, todos os meus gritos.
E se tu compreendesse o que compreendi nós nunca precisaríamos de perguntar se...

3 comentários:

Pessoa indiferente? disse...

lindo o que escrevest... comu tu....
não perguntes se, corre para a felicidade sem olhares para tras....

Pessoa indiferente? disse...

bjao adrt
*

Dora disse...

escreves com o coração,continua.