"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


quarta-feira, 28 de maio de 2008

360

Quantas vezes ficamos agarrados ao passado, presos a momentos inesquecíveis. Sempre a olhar para trás presos a um passado que pesou. Abrir a porta para um novo mundo é o passo seguinte, o mundo gira e não espera por ti.
Só quero que não te esqueças que o que te ensinei não vais encontrar em livros ou noutros corpos sem direcção. Não encontras encaixe tão complexo. E depois do mundo girar, a noite passar e tudo acabar eu vou estar aqui.
Foste tu que fizeste o meu mundo desandar e girar mas hoje eu sigo em frente. E eu senti que a estrela brilhou e nada me vai parar.
Sem me arrepender vou continuar, seguindo a vida a reverenciar o som do mar vou na certeza que o sol me vai guiar.

1 comentário:

Leo disse...

Meu queixo caiu... Amei o seu blog.