"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


domingo, 6 de abril de 2008

Ler, pensar e escrever

Quando leio, sublinho as palavras que me levam a ti. As que me fazem pensar nas nossas mãos entrelaças com todo o sentido. Escrevo só com as palavras essenciais para a tua compreensão. Gosto do sentido olfacto para conseguir cheirar a tua pele, o sentido tacto existe para sentir as tuas costas, a tua cara e os teus braços. A minha audição só é apurada para conseguir descodificar os teus sussurros no meu ouvido e o paladar para reconhecer o teu gosto. E como o sabor não tem só a ver com o gosto, mas também com o aroma do que se tem na boca, eu procuro sempre ter o aroma natural, para te poder saborear melhor.

1 comentário:

Pessoa indiferente? disse...

sentir as costas?


acho que é a frase fulcral...
amiga... só kero k fikes bem.... mas cuidado pa n t magoares nem magoares ninguem...
adrt memu