"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


sábado, 15 de março de 2008

Uma folha que cai da árvore

Hoje o meu coração poderia ser verdadeiro. Sem ser um daqueles que aparecem nos postais do dia de São Valentim. Poderia acreditar em todos os sentimentos que ele me faz sentir ser uma pessoa viva e não morta.
Mas por vezes sinto-me como uma folha que cai da árvore e que depois de uma breve liberdade entre o vento e o céu cai no chão e é pisada por todas as pessoas.
Da minha janela ás vezes não consigo ver o horizonte e o céu, mas vejo sempre a estrada. E sei que um dia quando o meu coração for verdadeiro será essa a estrada que me leva a ti. Porque mesmo sentindo-me ferrugem e gravidade acredito que um dia te vou encontrar e ser feliz.
Onde quer que estejas espera por mim, que eu vou encontrar-te.

3 comentários:

Joana M. disse...

gostei do teu ;)


.. conheço-te?

Unknown disse...

Muito bem escrito ;) Muitos parabéns =) Tenho adorado ler os teus posts :)

Pessoa indiferente? disse...

adoro-te mt!