"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Cala-te e ouve

Senta-te aqui e ouve o meu coração. Todos os dias que te sentires derrotado conta comigo, mergulha no meu abraço e deixa flutuar todos os teus sonhos. Olha para mim e descobre o nosso mundo, a cor dos nossos dias, o sorriso das nossas noites. Ás vezes a noite aparece perdida mas, juntos vamos atravessar a escuridão, basta ficares no meu abrigo, dormir no meu abraço.
Hoje trocamos as palavras escondidas e vamos ser cúmplices o resto da nossa vida. Depois de um dia cansado eu vou esperar-te e sentir que mesmo depois de um dia frio existem lugares para fugir.

terça-feira, 14 de agosto de 2007

Segredos


Existem cordas a agarrarem-me impedindo todos os passos. Os dias tornam-se iguais aos outros dias, e começa a sufocar. Quando os sonhos contaminam a nossa realidade ficamos do avesso e perdemos a vontade de sonhar. Quando o sonho magoa as pessoas, torna-se pesadelo.
Vivo o momento com o medo de te esquecer e as estrelas misturam-se com o chão. Gostava que no meu olhar encontrasses o teu mundo perdido. Mas sei que hoje todas as minhas palavras magoam. Pode ser que encontres no olhar de alguém a cor do teu céu, um desejo escondido. Enquanto escurece e a luz lá de fora cintila penso em todos os nossos momentos desejados. Mesmo com a dor em nós não gostava que tudo isto passasse em vão.