"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


domingo, 14 de outubro de 2007

Tão perto e tão longe de ti

Receio em esquecer-te. Esquecer o teu sorriso e a tua palavra.
Da maneira como o teu coração batia, do teu olhar, da tua simplicidade e serenidade. Da tua maneira de comunicar, do sabor da tua comida. E tenho medo, que tudo isto desapareça da minha recordação, afinal nunca mais vou estar contigo. Nunca mais vou ter novas recordações tuas, só estas que me resta e que todos os dias me completam e me fazem ficar mais perto de ti.
Hoje já não importa saber o porque de seres tu a desaparecer, já não importa saber o que correu mal e o que se podia ter feito de melhor para ti. Hoje importa não te esquecer e guardar para sempre o teu cheiro que me faz sentir tão perto e tão longe de ti.

1 comentário:

Anónimo disse...

sarita..... tens razao...... n podes sofrer mais kom isso.... ela n queria isso!!!!!!
pensa que tens mta gente que gosta de ti!!!!!!
pensa que nunca vais eskecer!!!!!
pensa nos momentos felizes!!!!!!!
bjo
gmdtii!!!!