"Não há grandes poetas nem grandes poemas; há palavras que nos agarram no momento certo. só isso."

Gil T. Sousa


domingo, 28 de outubro de 2007

Sai do escuro, abre comportas e deixa-me entrar



Sentada na imensa areia com o mar á minha volta eu penso nos vários sentimentos que existem. Quanto mais o tempo passa mais o sentimento fica desvastado, fica um sentimento que não tem pernas nem braços para percorrer e abraçar.
Deixei as cartas na mesa á espera que tu as codificasses, mas isso não aconteceu por isso soltei a alma no vento entre os quartos de luar e hoje ainda espero que tu as codifiques á beira do sentimento. Terá amor o avesso da vida? Será calor o murmuro do frio? Haverá sonhos no fundo da dor?
Sai do escuro, abre comportas e deixa-me entrar é a minha única maneira de te voltar a encontrar.
Vai mais fundo persegue o mar e leva-me contigo. Volta a entrar nos sentimentos e torna-te na pessoa que eras sempre com uma opinião que fazia uma discussão. Hoje eu tenho saudades dessas discussões porque conhecia as tuas opiniões. Mas isso já não acontece, já não sei ser aquela pessoa que te consegue arrancar uma gargalhada.

1 comentário:

Anónimo disse...

Às vezes, em sonho triste, nos meus desejos existe..longinquamente um país, onde ser feliz consiste..apenas em ser feliz :)*